Das 17 medalhas conquistadas foram 07 ouros, 07 pratas e 03 bronzes. O projeto ficou em 4º lugar na classificação geral.
No ultimo sábado aconteceu a III etapa do Campeonato Alagoano de Judô 2017. As disputas que servem como seletiva para o Campeonato Brasileiro aconteceu no Ginásio do Colégio Marista em Maceió.
A delegação do Projeto Fênix estava composta por 17 atletas. O município de Campo Alegre vem se destacando cada vez mais no cenário esportivo nacional pelas participações do projeto nas competições de Judô.
Nesta etapa a equipe feminina conquistou 02 medalhas de ouro (Atletas Marcely e Glesiane), 01 medalha de prata (Atleta Awimme) e 01 medalha de bronze (Atleta Jaqueline).
Já na equipe masculina foram 05 medalhas de ouro (Atletas Emmanuel, Assis, Ivanildo, João e Wagne Fellipe), 06 medalhas de pratas (Ateltas Erick, Pedro, Kelven 2, João, Guilherme) e 02 medalhas de bronze (Atletas Júnior e Endony).
Na classificação geral o projeto Fênix ficou em quarto lugar.
“Agradeço a todos os pais e mães que acreditam no trabalho do Projeto Fênix, como também, aos pais que patrocinam isso seus filhos”, destacou o presidente do Projeto professor Erick Maxiano.
Ainda de acordo com Erick em dezembro 2 atletas do Projeto irão disputar vaga na Seleção Brasileira de Judô, será em Lauro de Freitas - BA.
A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Campo Alegre, Secretaria de Cultura, Messias Construção, O Boticário, Jura Vereador, Amigos colaboradores.
O projeto ficou em 4º lugar na classificação geral. |
Atleta Wagne Fellipe foi um dos medalhistas de ouro |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.