Momento da luta do competidor campo-alegrense Foto: Facebook Edmundo Ferreira |
Uma das principais lutas da noite foi protagonizada pelo campo-alegrense Edmundo Ferreira que venceu Pablo Escobar
Por volta das 20 horas deste sábado, o locutor oficial do Brabos Combat, Álvaro Guimarães anunciava o início da primeira luta da noite, com o bordão “O couro vai comer”, começava a primeira de 11 lutas de tirar o fôlego. A essa altura o Ginásio Municipal João Matias já recebia um grande público, com pessoas de Campo Alegre e de algumas cidades de Alagoas que estiveram para prestigiar o primeiro evento de MMA realizado na “cidade carinho”.
Atletas locais receberam a vibração e torcida do público
Quatro competidores representaram o município de Campo Alegre no evento, Antonione Silva, Del Martins, Edmundo Ferreira e João Bispo. Dois deles venceram, Edmundo Ferreira e João Bipo, já Antonione Silva e Del Martins fizeram grandes lutas, mas perderam seus confrontos.
A torcida vibrou bastante durante as lutas dos quatro atletas locais, os apoiando do início ao fim, principalmente durante a luta e vitória do atleta Edmundo Ferreira que protagonizou uma das melhores lutas da noite.
Após uma atuação segura e inteligente, o jovem lutador campo-alegrense Edmundo Ferreira, venceu sua segunda luta no Brabos Combat contra o lutador representante do município de Rio Largo, Pablo Christian ''Escobar'', por decisão unânime dos juízes pela categoria (até 58Kg).
Edmundo começou a luta com apoio dos campo-alegrenses e sob os gritos de incentivo ao lutador. No embalo da torcida, Edmundo foi para cima e alternou vários golpes contra o seu adversário, o campo-alegrense mostrava velocidade e impedia que Escobar conseguisse imprimir o seu ritmo na luta. Edmundo se mostrou a todo momento nos 3 rounds confiante e obediente à estratégia traçada para o combate.
Edmundo foi aclamado pela torcida local e assim que foi declarado vencedor o público comemorou bastante. O jovem campo-alegrense de 23 anos agradeceu o apoio da torcida. Ele, que já tem uma coleção de vitórias em campeonatos disputados.
Defesa de cinturão
Na ultima e principal luta da noite a cearense Rosy Duarte defendeu o seu cinturão da categoria peso galo (61Kg) contra a paulista Fernanda Barbosa. Foi uma luta muito equilibrada nos três rounds, onde no final por decisão dividida dos juízes a cearense manteve o seu cinturão.
Edição em Teotônio Vilela
Durante o evento ainda foi anunciado que em breve o Brabos Combat realizará uma edição do evento no vizinho município de Teotônio Vilela.
Confira todos os resultados das lutas que marcaram a 6ª edição do Brabos Combat:
Luta 1: João Pedro venceu Leo “Jacaré” por nocaute técnico aos 00:50 (1º round) (K1)
Luta 2: Junior Lobão venceu Antonione Silva por desistência em 1:40 (3º round) (K1)
Luta 3: Valdir “Marujo” venceu Rafael Venancio por finalização (chave de pé) aos 02:39 (2º round) (MMA)
Luta 4: Rafael Silva venceu Oliveira por desistência Matheus aos 02:46 (2º round) (K1)
Luta 5: Euklides Neto venceu Luann Mauricio por desistência aos 00:51 (2º round) (MMA)
Luta 6: Anderson “Tesourão” venceu Dell Martins por decisão unânime (K1)
Luta 7: João Bispo venceu Gustavo Navalha por decisão unânime (K1)
Luta 8: Edmundo Ferreira venceu Pablo Christian “Escobar” por decisão unânime (MMA)
Luta 9: Natinho Soares venceu Kleyton Alves por desistência aos 02:56 (2º round) (MMA)
Luta 10: Rodrigo Lídio venceu Mayk Mendes por desistência (entre 2º e 3 round) (MMA)
Luta 11: Rosy Duarte venceu Fernanda Barbosa por decisão dividida (MMA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.