Dia 1º de julho, o Brabos Combat fará a sua 6ª edição da Organização, a primeira na cidade de Campo Alegre, que fica localizada a cerca e 90 Km da capital alagoana Maceió, onde contará com Rosy Duarte na luta principal, que defenderá o seu cinturão da categoria peso galo (61Kg) contra Fernanda Barbosa.
Já bem experiente no mundo do MMA, a cearense Rosy Duarte ganhou o cinturão da Organização em 2015, em seguida fez uma luta na Rússia e hoje tem um cartel de 14 lutas, com 10 vitórias e 4 derrotas, além de colecionar cinturões em outras Organizações, como: Santa Rita Fight e Action Fight.
Por outro lado, a paulista Fernanda Barbosa tem 35 lutas em eventos de muay thai e kickboxing, com 32 vitórias e apenas 3 derrotas. É atual campeã do Fight Dragon (até 60Kg) pela modalidade K1, e inclui também participações no WGP, que é considerado o maior evento de trocação da América Latina. Quanto ao mundo do mma, Fernanda vem de vitória no evento coreano Angel´s Fighting e tem apenas 3 lutas, com 2 vitórias e 1 derrota.
A 6ª edição do Brabos Combat contará também com a participação do Lutador Mayk Mendes, atual 8º colocado do ranking nacional de MMA pela categoria peso leve (até 70Kg), além de Lutadores da Bahia e do Estado de Alagoas.
O evento será realizado no Ginásio Municipal João Matias em Campo Alegre.
O 1º lote de ingressos já estarão à venda a partir da próxima semana. Lutadores locais como: Edmundo Ferreira, Dell Martins, Edilson “Capoeira”, Antonione Silva e Euklides Neto já estão confirmados no card. Além da campeã Rosy Duarte que fará a sua defesa de cinturão pela luta principal da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.