Em uma reunião extraordinária especial realizada no plenário da Câmara de vereadores de Campo Alegre na tarde desta quinta-feira 25, o Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre empossou seus novos membros. A solenidade foi presidida pela secretária municipal de educação, professora Graciene Alencar, e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, representantes dos conselhos escolares, sociedade civil, e os novos membros do Conselho.
Ao abrir os trabalhos a secretária Graciene falou sobre a importante função dos conselhos, destacando a nobre função dos conselheiros que dentro da composição representam determinados segmentos com a missão de contribuir com o bem comum enquanto conselheiros.
A secretária destacou ainda a importância do CME no Sistema Municipal de ensino, dentro da perspectiva da gestão democrática e de seu papel nas Políticas Públicas da educação.
O agora ex-presidente do CME, professor Lucas Rinaldo fez uma prestação de contas do mandato do Conselho, e destacou as conquistas nos últimos anos, se tornando referência em organização, transparência e seriedade.
Após as falas foi feita a leitura do termo de posse da nova formação do Conselho Municipal de Educação e a assinatura pelos conselheiros agora empossados.
Participaram da solenidade os vereadores, Jura, Toinho, Jeane Nascimento, Rejane Santos e a presidente da Câmara Kellyn Guimarães, além do secretário adjunto de educação, professor Cláudio Costa, o secretário da Indústria e Comércio Francisco Joaquim, o secretário de Cultura, Comunicação, Eventos e Turismo, Márcio José, a chefe de gabinete Luciana Ferreira, a controladora geral Helen Nunes, diretores de escolas, professores e membros da SEMED.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.