segunda-feira, 17 de abril de 2017

Assessoria de Joãozinho Pereira e Pauline Pereira emite nota a Imprensa

Confira na integra a nota emitida pela assessoria dos prefeitos.

Nota a Imprensa

A prefeita do município de Campo Alegre Pauline de Fátima Pereira Albuquerque, juntamente com o prefeito de Teotônio Vilela João José Pereira Filho, como sempre acreditando no sério trabalho da Justiça, mas discordando fortemente da sentença noticiada, vem esclarecer que a condenação em primeiro grau não representa definição correta do caso narrado, e que todos os seus atos sempre foram destinados  ao atendimento do interesse público e prestação dos melhores serviços para a população .

Importante destacar que o próprio Ministério Público reconhece que naquela ocasião (ano de 2005), só existia um posto combustível na cidade. Igualmente dados da própria Agência Nacional de Petróleo-ANP, demonstram que os preços estavam de acordo com a média praticada no mercado, não havendo prejuízo aos cofres do município de Teotônio Vilela, quando Joãozinho Pereira era prefeito e Pauline Pereira secretária de finanças.

Ao mesmo tempo, vem tornar público que não há qualquer decisão judicial definitiva condenando membro da Família Pereira por atos dessa natureza, e, também por esse motivo, destaca que a assessoria jurídica dos dois prefeitos estará realizando o recurso competente, o qual esclarecerá todos os fatos, com absoluta confiança na realização de justiça.

2 comentários:

  1. Nós acreditamos em vocês! A justiça há de ser feita.

    ResponderExcluir
  2. Wilson Sérgio Tenório Macedo19 de abril de 2017 às 02:35

    Pessoas sérias e dignas. A justiça também erra. Não se intimidem, continuem lutando por uma sociedade mais justa.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.