A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), esteve na manhã desta quarta-feira 08 de março de 2017, participando de duas entrevistas nas rádios Gazeta FM e Pajuçara FM em Arapiraca, onde na ocasião homenageou as mulheres pelas comemorações ao Dia Internacional da Mulher.
A primeira entrevista foi concedida ao radialista Alves Correia, onde a prefeita destacou os grandes avanços e prioridades de sua gestão quanto a políticas voltadas para garantir os direitos das mulheres, onde o resgate a dignidade e a valorização da mulher na sociedade campo-alegrense tem sido constante com ações como a criação e implantação da Secretaria municipal da Mulher, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, os Grupos de gestantes, o oferecimento de atendimento jurídico para as mulheres, oferta de vários cursos para as mulheres, entre outras ações.
Pauline ainda destacou principalmente o avanço no número de creches onde em sua gestão já foram inauguradas 05 novos Centros de Educação Infantil, possibilitando que as mulheres deixem seus filhos em boas mãos, e possam estudar e trabalhar, realizarem sonhos, abrindo portas para o futuro.
Na segunda entrevista que aconteceu na Rádio Pajuçara FM, ao radialista Ailton Avlis, a prefeita agradeceu e parabenizou a todas as mulheres campo-alegrenses que fazem o crescimento do município.
Na ocasião a prefeita ainda falou de obras e investimentos no município, onde destacou que grandes realizações estarão por ser realizadas nos próximos quatro anos para cada vez mais oferecer um município melhor para os campo-alegrenses.
A prefeita esteve acompanhada das quatro vereadoras do município, a presidente da Câmara Kelly Rafaella (PSB), e as vereadoras Rejane Santos (PSDB), Jeane Nascimento (PSDB) e Valdilene Simplício (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.