Neste domingo dia 19 de fevereiro, a Coordenadora do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família no município de Campo Alegre Mayara Lemos, realizou uma roda de conversa com as famílias acampadas do Movimento Sem-terra Belo Horizonte.
Executado pela Coordenadora do programa, a reunião com os acampados teve como objetivo facilitar o acesso do público da reforma agrária ao conjunto de programas sociais implementados pelo governo federal.
"Com este trabalho avançamos no cumprimento de uma das nossas prioridades, que é acelerar o acesso de famílias acampadas a diversos programas fundamentais", explicou Mayara Lemos.
O cadastro único e o Bolsa Família são gerenciados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direto a Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.