Comandado pelo presidente estadual do PSDB de Alagoas, ex-governador Teotônio Vilela Filho, o partido está promovendo durante esta terça-feira 20 e quarta-feira 21 de dezembro, um Encontro estadual com os tucanos eleitos e reeleitos em 2016. O encontro, promovido pela executiva estadual do partido e pelo Instituto Teotônio Vilela tem como tema: Vitória a favor de Alagoas.
O evento conta com palestras sobre Licitações, Comunicação, Responsabilidade Fiscal, e o papel do parlamento e das câmaras de vereadores na política nacional.
A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira é uma das participantes do encontro que está sendo realizado no Hotel Enseada, na Pajuçara - Maceió.
O presidente do PSDB em Alagoas, Teotonio Vilela Filho, disse que é necessário que as próximas gestões façam jus às necessidades da população e ajude o Brasil a melhorar a imagem tão desgastada dos políticos brasileiros.
Ele citou o exemplo da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira que fez em 04 anos uma gestão que virou referencia para o estado, “Antes da Pauline Pereira, Campo Alegre era uma terra arrasada, as escolas estavam em petição de miséria, existia um desânimo completo nos servidores. Mas Pauline, que é tucana, mostrou que existe política séria e competente. O que demonstra que nós podemos fazer a diferença”, exemplificou.
A prefeita do PSDB melhor avaliada no país, Pauline Pereira, que teve 82,63% de aprovação nas urnas em outubro comparou as últimas eleições a uma missão quase impossível. “Foi uma eleição muito diferente, cheia de mudanças, mas o PSDB saiu vencedor. Independente se a vitória foi com uma pequena ou grande diferença de votos, o tamanho da nossa responsabilidade é o mesmo a partir do dia 1º de janeiro”, afirmou Pauline.
Aqui em Alagoas, a partir de janeiro de 2017, o PSDB estará no comando de 18 prefeituras municipais, entre elas Maceió e Arapiraca, os dois maiores colégios eleitorais do estado, o que significa 47% da população alagoana, o que representa 1.592.091 habitantes do estado.
O partido também elegeu e reelegeu 78 vereadores e seis vice-prefeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.