quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Joãozinho Pereira e vereadores eleitos são diplomados pela 35ª Zona Eleitoral

O Fórum eleitoral da 35ª zona diplomou, na manhã desta quinta-feira (15/12), o prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes, eleitos no pleito do último dia 02 de Outubro. Joãozinho Pereira (prefeito), Márcio Vilela (vice-prefeito), 13 vereadores e seus respectivos suplentes receberam seus diplomas do juízo eleitoral, entregues pelo titular da 35ª zona, Dr José Braga Neto. A cerimônia aconteceu no fórum da cidade.

Também estiveram presentes a deputada estadual Jó Pereira, a secretária adjunta de esporte e lazer do estado de Alagoas, Morgana Tavares, o prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira, além do prefeito Peu Pereira, o vice-prefeito Gordivaldo, secretários municipais, familiares dos vereadores e dos suplentes. O prefeito eleito Joãozinho Pereira estava acompanhado de sua esposa, Izabelle Alcântara Pereira e do filho, João Neto.

O juiz Dr. Braga Neto iniciou a cerimônia fazendo um apelo ao prefeito eleito, que se esforce no sentido de realizar o que foi prometido em campanha. Braga elogiou o sistema de educação da cidade. “Já fui juiz em vários municípios, e jamais nas minhas andanças conheci uma cidade com a educação tão estruturada quanto Teotônio Vilela”, afirmou. O juiz ressaltou ainda os avanços do poder judiciário que funciona em Teotônio. “Quando chegamos, haviam processos parados, e a sensação de impunidade. Hoje a cidade tem um judiciário atuante, tem um promotor próprio e as pessoas confiam no trabalho”, concluiu.

Braga Neto também aproveitou para elogiar o nível da disputa eleitoral na cidade. “quero parabenizar ao candidato eleito e ao seu adversário, pela disputa limpa, com alguns pequenos problemas, mas marcada sem dúvida pelo alto nível”.

Em seu discurso após a diplomação, Joãozinho Pereira retomou frases que levou em seus comícios durante a campanha. Abriu sua fala afirmando que “ninguém se perde no caminho de volta. Por isso voltei. Voltei meu povo”.

Joãozinho reafirmou ainda as propostas que foram feitas no período eleitoral. Reforçou que até o final do seu mandato, 100% das escolas da rede municipal funcionarão em tempo integral, sendo a primeira cidade do estado a realizar esta ação, e comprometeu-se em investir 100% dos recursos dos precatórios (verbas ganhas na justiça sobre recursos do antigo Fundef) em educação. Responsabilizou-se ainda em aumentar a número de PSFs da cidade, melhorar o sistema de fornecimento de água na cidade e povoados e urbanizar toda Teotônio, levando melhorias e beleza aos bairros mais distantes do centro.

O prefeito eleito encerrou seu discurso parafraseando o cantor popular Nelson Cavaquinho. “O sol há de brilhar mais uma vez; A luz há de chegar aos corações; Do mal será queimada a semente; O amor será eterno novamente. Obrigado Teotônio Vilela”, finalizou Joãozinho.

A cerimônia de posse ainda está sendo definida, mas pessoas da assessoria de Joãozinho confirma que ela poderá ocorrer na madrugada do dia 1º de Janeiro, durante as festividades de réveillon da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.