Chefe do Executivo alagoano visitou a empresa ao lado da prefeita Pauline Pereira e elogiou o alto nível de qualidade da cachaça Caraçuipe
O Governo Presente representa a proximidade que o Estado tem com seu povo e enfatizando esta missão, o governador Renan Filho visitou, nesta sexta-feira (2), a Cachaçaria Caraçuipe, no distrito Luziápolis, em Campo Alegre.
Renan Filho conheceu todo o processo de fabricação das mais saborosas e respeitadas cachaças do Nordeste. Percorrendo os corredores da empresa, passando pela destilaria, barris e demais fases do processo, o governador conversou com os empreendedores do negócio.
“É um empreendimento muito importante para Alagoas. Gera empregos, divisas e orgulha Alagoas pela qualidade do produto final”, completou o governador.
"A cachaça alagoana tem um valor cultural importantíssimo e vem se tornando um dos produtos mais importantes da nossa economia. Temos recebido um grande número de turistas, ficamos honrados em apresentar um produto genuinamente alagoano e atrair admiradores", afirmou o proprietário do Engenho Caraçuípe, Renato Coutinho.
Além do governador a visita teve a participação da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó pereira e várias autoridades que participam das ações do Governo presente.
Engenho Caraçuípe
Com ambientes decorados, o engenho Caraçuípe produz uma das mais bem conceituadas cachaças do mundo. Utilizando alambiques de cobre e fermentação natural, o processo de produção no engenho dispensa o uso de aditivos químicos e corantes.
Além disso, na própria área do engenho, foi montada uma loja onde são vendidos os produtos da casa e dos artesãos da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.