sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Conselho Tutelar de Campo Alegre realizou a 7ª Edição do Projeto Faça Uma Criança Feliz

A iniciativa proporcionou a realização do sonho de presente de natal de várias crianças 

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre promoveu nesta quinta-feira 22 de dezembro de 2016 a 7ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de presente de natal de algumas crianças campo-alegrenses atendidas pelo órgão.

O evento aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, onde foi realizada a entrega dos presentes doados pelos padrinhos e madrinhas às crianças da comunidade. O evento mais uma vez teve direito Mamãe Noel e os Noelzinhos, apresentações culturais e muita alegria.

Os conselheiros tutelares agradeceram a todos os colaboradores, aos patrocinadores, a equipe que ajudou, a todos os padrinhos e madrinhas que participaram de mais uma edição do projeto Faça uma Criança Feliz que foi um sucesso.

A prefeita Pauline Pereira foi uma das madrinhas e colaboradoras do evento pelo quinto ano consecutivo.
Outra atração do evento foi a Filarmônica Emeriato Pereira Lima que abrilhantou mais uma edição do Projeto.

O Projeto

O projeto funciona da seguinte maneira, as crianças atendidas pelo órgão revelam os seus sonhos de presentes para o natal, o Conselho Tutelar expõe em locais públicos cartões com as fotos das crianças e os seus respectivos desejos, que são apadrinhadas por pessoas da sociedade, assim realizando o sonho de todos.

Fotos: Wanderson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.