sábado, 31 de dezembro de 2016

Campo Alegre tem mais recursos garantidos através de emendas parlamentares do deputado Arthur Lira

Os recursos são para drenagem e pavimentação de ruas em Luziápolis e sistema de abastecimento de água na sede do município

No penúltimo dia do ano de 2016, nesta sexta-feira 30 de dezembro, mais uma importante notícia para o município de Campo Alegre, é que foi confirmado o empenho das emendas parlamentares colocadas pelo deputado federal Arthur Lira para o município.

Foi disponibilizada Emenda no valor de R$15.000,00 (quinze milhões) sendo 05 (cinco) milhões empenhados este ano de 2016 e 10 (dez) milhões em 2017, o qual terá como Objeto as Obras de Pavimentação e Drenagem em ruas do Distrito Luziápolis no Município de Campo Alegre; e emenda no valor de R$5.388.000,00 (cinco milhões trezentos e oitenta e oito reais) destinados a Elaboração de projeto e execução da ampliação do Sistema de Abastecimento de água nas localidades Pimenteira e Novo Mundo no Município de Campo Alegre.

A Gestão municipal não mediu esforços em elaborar a proposta enviar para o Ministério da Integração Nacional, o qual após análise das propostas APROVOU e nesta sexta-feira dia 30/12/2016 a Prefeita Pauline Pereira assinou o Convênio, fechando o ano com mais recursos garantidos para o município.

As ações planejadas tinham como prioridade a melhoria da infraestrutura de todos que residem no Distrito Luziápolis, dando melhor qualidade de vida, bem como atender a demanda de abastecimento de água da população do Povoado Pimenteira e Bairro Sebastião de Oliveira Gomes, é o compromisso com a população que faz o resultado do trabalho ser reconhecido.

“É mais uma grande conquista para toda população de Campo Alegre; o apoio da nossa bancada na pessoa do Deputado Arthur Lira reafirma o compromisso que firmamos em trazer a melhoria nas mais diversas áreas para beneficiar a nossa terra”, destaca a prefeita Pauline Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.