Nesta quinta-feira 13, profissionais da saúde de Campo Alegre participaram de uma capacitação voltada para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos responsáveis pela estimulação precoce em crianças com microcefalia. A capacitação ocorreu no auditório do Conselho regional de Psicologia em Maceió.
O objetivo da capacitação é tornar os profissionais habilitados a realizar a estimulação nas crianças diagnosticadas com a anomalia até o terceiro ano de vida, contribuindo para amenizar as sequelas da má formação do cérebro, decorrentes da anomalia.
O município de Campo Alegre teve a participação das fisioterapeutas Lais Ferreira e Nathany Maria e a fonoaudióloga Katiuse Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.