O evento religioso acontecerá hoje Praça do Cruzeiro, centro da cidade
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Campo Alegre realizará hoje, 16 de setembro, feriado estadual pela Emancipação Política de Alagoas, uma grande cruzada evangelística com o objetivo alcançar as pessoas que ainda não conhece a palavra de Deus e o seu poder, e resgatar também aqueles que de uma forma ou outra estão distanciados dos caminhos do Senhor. Atualmente a igreja é presidida no município pelo Pastor Mendes.
O evento terá início as 18 horas e contará com a presença de jovens de diversas cidades do estado e será realizado ao ar livre na Praça 08 de Junho e terá a participação da cantora Sarah Farias e Banda.
Sobre Sarah Farias
Sarah Farias é filha de pais evangélicos, nasceu na fé cristã, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus onde até hoje é membro ativa. Sarah é casada e junto com seu esposo auxiliam o seu Pastor no departamento de Novos Crentes Primeiros Passos e no GEF - Grupo de Evangelismo Familiar.
Na infância, Sarah participou do grupo infantil Brilhando no Viver, com a Tia Elielza, chegando a gravar três CD's com o grupo. Em 1998, lançou seu primeiro Cd solo "Dono do Tempo". Somente nove anos depois, ela lançou o Cd "De Joelhos", já com uma graça e unção nitidamente diferentes. Em 2010, o Cd "Eu Faço Parte dos 7 Mil" Ao Vivo, foi lançado. E Em 2012 é o ano do álbum "Novidade", mais um CD com 12 canções assinadas por Sarah Farias.
Sarah pode ser descrita como uma ativista do Evangelho, visto que tem opiniões bem definidas e as expõe com facilidade e segurança. Suas convicções cristãs têm levado jovens, adultos e até crianças a levantarem a bandeira da cruz em qualquer lugar na sociedade. Suas músicas são uma vitrine de desafios intensos que vive como uma cristã do século XXI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.