Pacientes com sintomas de Dengue, Zika e Chikungunya que procuram a rede municipal de saúde em Campo Alegre e Luziápolis têm relatado uma agilidade entre o primeiro atendimento e o momento de receber a medicação nos postos.
Equipadas com salas de observações e medicações prioritárias no atendimento à dengue, as equipes de saúde da família de Campo Alegre possuem em sua conformação médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem capacitados.
Aliviar a superlotação do Hospital em plena epidemia de dengue é o que pretende a Secretaria de Saúde de Campo Alegre com o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, que estão fazendo o acolhimento.
De acordo com a secretária de Saúde Tamiris Santos, além das salas de observação, nós adquirimos suporte de soro, soro fisiológico, medicamentos, e manteremos o laboratório para realizar os hemogramas, tudo para dar o suporte para todos os pacientes que necessitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.