Na manhã desta terça-feira, 01 de setembro, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente se reuniu ordinariamente com o objetivo de deliberar sobre diversos assuntos importantes para a Política da Criança e do Adolescente. Além dos conselheiros, estiveram presentes a Sessão, a Secretária Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, Isys Roberta e os Vereadores José Correia e Kellyn Rafaelle.
O presidente do CMDCA, Professor José Ednaldo Cavalcante de Farias iniciou a Sessão socializando os assuntos que foram abordados na Oficina do Programa Amigo de Valor, os dia 10 e 11 de agosto, em Fortaleza, dando ênfase ao Orçamento Público voltado a Criança e ao Adolescente, bem como, falando sobre a Proposta de renovação do Projeto NACA, enviada ao referido programa, cujo valor orçado aproxima-se a duzentos mil reais e será executado no Distrito de Luziápolis.
A maior parte da Sessão foi voltada as questões relacionadas ao Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do município, onde o presidente apresentou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-AL, que indeferiu o pedido de Urnas eletrônicas pelo referido conselho, sendo obrigado a utilizar-se do antigo sistema de votação, com urnas de lona e cédulas eleitorais, as quais já solicitadas ao tribunal. Foi apresentado também, o material que será utilizado para a divulgação do pleito, do dia 04 de outubro, os modelos de cédulas eleitorais e tantas outras providências a serem tomadas para o dia do pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.