Uma disputa memorável marcou a decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2015 Primeira Divisão. Satélite e Galácticos fizeram um jogo para desportista nenhum botar defeito. Lances maravilhosos, gols bonitos, e uma virada típica do Futsal para os novos velhos campeões.
A equipe do Satélite Futsal começou a partida arrasadora, logo fez 3 x 0 no Placar, mas os Galácticos não se abateram na partida, marcando em seguida dois gols e diminuindo o marcador para 3 x 2 ainda na primeira etapa.
No segundo tempo não demorou muito e os Galácticos viraram a partida e logo fizeram 5 x 3. Mas as emoções não paravam por ai, o Satélite marcou o 4° gol colocando mais vibração na decisão. Mas quando parecia que o Satélite empataria o confronto Tilica marcou o ultimo gol dos Galácticos dando números finais a decisão: Galácticos 6 x 4 Satélite.
Com a vitória os Galácticos levantaram a Taça de Campeão Municipal pela 5ª vez. O pentacampeonato municipal veio exatamente no ano em que a equipe comemora Dez anos de fundação. A equipe ainda levou o prêmios de melhor goleiro – Vagner, e o melhor jogador da competição – Felipe.
Decisão da 2ª Divisão
Já na segunda divisão o Deportivo Jr venceu a disputa diante do Moendas por 2 x 0 e conquistou a competição de acesso. As duas equipes estarão na elite do Futsal Municipal em 2015.
Antes das duas decisões ainda aconteceram as disputas de terceiro e quarto lugares nas duas divisões.
O jogador Thallyson do Flamengo do Rio de Janeiro que prestigiou as decisões participou da entrega da premiação aos campeões.
A competição
O campeonato contou na primeira fase com a participação de 19 equipes, sendo 09 equipes na primeira divisão e 10 equipes na segunda, onde foram inscritos mais de 250 atletas, teve a realização de 60 jogos sucesso de público em todas as rodadas e conta com mais de R$ 10 mil em premiação.
Todas as fotos da decisão no site oficial da Prefeitura de Campo Alegre: www.campoalegre.al.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.