sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Câmara de Campo Alegre aprova antecipação da eleição da Mesa Diretora

A Câmara de Vereadores de Campo Alegre, realizou na noite desta quinta-feira (27), sessão extraordinária para aprovar o Projeto de Resolução nº. 002/2014 que estabelece a data para a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016.

O projeto foi aprovado por todos os 15 vereadores que formam o Poder Legislativo Municipal e a eleição acontecerá no próximo dia 05 de dezembro.

A vereadora Kellyn Rafaella aproveitou e já declarou seu voto à vereadora Jeane Santos do Nascimento para nova presidenta da Casa Sebastião de Oliveira Gomes para o biênio 2015-2016. Justificando seu voto, Kellyn destacou que Jeane é uma vereadora competente e merecedora do voto.

A vereadora Jeane Santos do Nascimento (PSDB) é uma forte concorrente ao cargo por ser a candidata da base da prefeita Pauline Pereira e em razão à influencia do deputado estadual Joãozinho Pereira. A parlamentar já conta com o voto de 09 parlamentares, sendo eles: José Correia (Jura), Gilberto Correia, Kellyn Rafaella, Rejane Da Silva, Alan do Lucinho, Piu Spettus, Josevan Batista (Van do Careca), Zé Braz e Severino Mariano.

O vereador e ex - presidente da Câmara Benedito Roberto (DEM) é o segundo nome que manifestou interesse em concorrer à presidência.

A Câmara Municipal de Campo Alegre é composta por 15 vereadores. Para participar da eleição, a chapa deve ser composta por quatro vereadores: Presidente, vice-presidente, secretário e 2º secretário.

O presidente da Câmara, José Correia (Jura), agradeceu em nome da atual Mesa Diretora que foi a propositora do Projeto de Resolução a qual foi aprovado, a presença de todos os vereadores na sessão extraordinária, destacando o cumprimento do dever.

Com ASCOM CMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.