quinta-feira, 24 de abril de 2014

Campo Alegre faz adesão da Política do Pacto Nacional pelo Enfrentamento a Violência Contra Mulher

O município de Campo Alegre aderiu ao Pacto Nacional pelo Enfrentamento a Violência Contra Mulher. Em reunião realizada nesta quinta-feira 24 de abril na sede da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, foi assinado a adesão ao pacto.

Participaram da reunião, a secretária municipal da Mulher Jane Meire Matias, a técnica Simone Marques, e os assessores técnicos do Pacto Nacional pelo Enfrentamento da Violência em Alagoas Regina Lopes e Maciel Pereira. O pacto é uma ação da política de mulheres contra violência.

O Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência Contra a Mulher consiste em um acordo federativo entre o governo federal, os governos dos estados e dos municípios brasileiros para o planejamento de ações que consolidassem a Política Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres por meio da implementação de políticas públicas integradas em todo território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.