quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vereadora Kellyn Guimarães presta conta do seu primeiro ano de mandato

Em entrevista com a vereadora e Líder de governo na Câmara de Vereadores Kellyn Rafaella (PSB), numa conversa com nosso blog, a  mesma explanou sobre suas atividades e desafios em 2013 e nos relatou suas expectativas para 2014. 

"Um ano cheio de desafios, porém de conquista. Durante todo ano de 2013 pude contribuir com a politica do  município com apoio dos pares. O projeto de Lei que institui o dia do evangélico, foi um  momento muito importante ,onde tivemos  o total apoio da prefeita Pauline Pereira. Estar como vereadora do município de Campo Alegre é  uma honra,  principalmente com um executivo compromissado com o povo. Não tenho dúvidas que  2014  juntos  conseguiremos muito  mais para nossa  querida  cidade carinho."

Segue abaixo os projetos e indicações apresentados pela vereadora Kellyn no ano de 2013
    
Projetos

Projeto de Lei Nº: 044/2013 – Institui o dia da Bíblia como evento cultural oficial do município de Campo Alegre e dá outras providências.
Projeto de Lei Nº: 045/2013 – Institui o dia do Evangélico no município e dá outras providências.

Indicações

Indicação Nº. 0018/2013 - Solicitando a promoção de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, mediante supressão de barreiras e de obstáculos nos prédios de Poço Municipal.
Indicação Nº. 019/2013 - Solicitando que seja enviado um Projeto de Lei, visando criar o Conselho Municipal Antidrogas.
Indicação Nº. 035/2013 - Solicitando a conclusão do calçamento da rua José Amabílio de Araújo e a Travessa João Tibúcio.
Indicação Nº. 036/2013 - Solicitando a fixação de placas informativas com os nomes das ruas no Bairro Oscar da Cunha Lima.
Indicação Nº. 046/2013 – Solicitando o calçamento das ruas, localizadas no Loteamento Campo Verde.
Indicação Nº. 047/2013 – Solicitando a implantação e reformulação do Conselho Municipal da Mulher e a criação do Conselho Municipal do Idoso.
Indicação Nº: 094/2013 – Solicitando a pavimentação asfáltica em todo o centro da cidade como também na Rua Vereador José Pereira Lima e Rua Abraão Moura ligando o centro da cidade e rodovia AL 220.
Indicação Nº: 102/2013 – Solicitando da mesma autoridade a criação da praça multi eventos, situada na Av. Divaldo Suruagy, mas conhecida como pátio da folia.
Indicação Nº: 103/2013 – Solicitando da mesma autoridade a possibilidade da implantação de wi-fi em todas as praças públicas de nosso município.
Indicação Nº: 119/2013 – Solicitando o calçamento e Saneamento da Rua Luiz Inácio Lula da Silva.
Indicação Nº: 118/2013 – Solicitando a construção de um Clube Municipal, por trás do Ginásio: João Matias da Silva.
Indicação Nº 147/2013 –Solicitando a reativação do Conselho de Segurança.
Indicação Nº 146/2013 – Solicitando a aquisição de um automóvel para a Secretaria de Segurança Institucional do Município.
Indicação Nº: 192/2013 - Solicitando que seja feito uma análise para a possibilidade da colocação de lombadas em pontos estratégicos nas ruas recentemente pavimentadas no Bairro Sebastião de Oliveira Gomes e na Rua Maria Carmélia.
Indicação Nº 166/2013 – Solicitando revisar toda rede de iluminação pública do Município.
Indicação Nº: 247/2013 – Solicitando o reparo da pavimentação do final da Rua Clotildes Vieira ao inicio da Av. Divaldo Suruagy e o conserto do quebra- molas em frente à Escola Dom Constantino Luers localizada no município de Campo Alegre.
Indicação Nº: 242/2013 – Solicitando a ampliação e reforma da cozinha da Escola em Tempo Integral Helenilda Correia de Araújo Melo, localizada no Povoado Pimenteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.