Foi realizada na manhã da última quinta-feira 31 de outubro, na sala de reuniões da Câmara de vereadores de Campo Alegre, uma importantíssima reunião promovida pela Secretaria de Indústria e do Comércio, contando com a ação conjunta das secretarias de Agricultura e do Meio Ambiente, de Assistência Social, de Urbanismo, de Segurança e secretária de Transporte, além da participação do Poder Legislativo municipal e da Procuradoria Pública, e Conselho Tutelar.
A reunião comandada pelo secretário Francisco Joaquim da Silva (Chico) teve como finalidade a definição dos principais pontos de transformação e melhoramento da feira livre da sede do município, que acontece todos os sábados. A organização do no perímetro urbano no dia da feira foi o principal assunto abordado.
Durante o encontro foram abordadas, também, discussões referentes o novo curso do trânsito local, a padronização de horários e permissividade ou não do tráfego laboral de menores de idade no uso de carros de mão.
Algumas ações elaboradas durante o encontro serão executas já a partir da feira deste dia 02 de novembro, e visam primeiramente orientar os feirantes quanto às mudanças que tendem a tornar ainda melhor o fluxo organizacional da feira, no que tange ao correto descarregamento dos produtos e as novas áreas de estacionamento para os clientes.
Participaram da reunião as Conselheiras Tutelares Edja Lidiane da Silva, Hellen Cristiane Santos, Maria Betânia Santos e Mônica da Silva Gomes; os Vereadores Kellyn Rafaela, Alan Gomes e Edeilson Gomes (Piu); o Procurador Público José Maria Filho, o Técnico em Agropecuária, Luiz Lorhans; o Secretário de Transportes Josenildo Cerqueira, o Diretor da Secretaria de Segurança Adenilson Santos, e o Secretário de Urbanismo, Sr. Antônio Marcos Gama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.