A prefeita Pauline Pereira como uma pessoa publica responsável, que vem focando sua gestão no crescimento do município como o todo, sobre o assunto tem se posicionado da seguinte forma: “Eu sou uma social democrata, procuro sempre ouvir as pessoas nas minhas decisões de administradora publica, e sempre olhando pela maioria, em especial pelas mais necessitadas. Entendo que a decisão popular é sabia, e reflete a vontade das pessoas, por isso sempre apoio as decisões populares, até que venha existir o momento do plebiscito, continuarei trabalhando para o fortalecimento de todo o município, sempre melhorando e integrando os serviços e benefícios a todos os cidadãos campo-alegrenses, seja da sede, do querido distrito de Luziapolis, do Povoado Mineiro, da Pimenteira, ou do Povoado Belo Horizonte onde tudo começou”.
Se for decidido realizar o plebiscito, acompanharemos o processo, e depois do resultado iremos apoiar e contribuir para o sucesso do que for decidido pelo povo. O importante é que a decisão implantada traga beneficio no geral.
No momento o debate se resume a Assembleia Legislativa de Alagoas onde tramita o projeto. Para a realização do plebiscito devem ser analisados vários fatores que atendam a devida possibilidade da realização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.