Centenas de pessoas já realizaram a emissão de carteiras de trabalho, RG e CPF
A Prefeitura de Campo Alegre está promovendo durante os dias 26, 27 e 28 de março, um mutirão de emissão de novos documentos no município. Nos dias 26 e 27 as emissões acontecem na sede do município e no dia 28 no Distrito de Luziápolis.
As emissões fazem parte do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural que é coordenado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária INCRA e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). No mutirão, os serviços ofertados são expedição de carteira de identidade, CPF, carteira profissional.
O Incra e o MDA, coordenadores do programa, recebem o apoio de outros órgãos federais e estaduais, como o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), a Delegacia Regional do Trabalho (DRT), o Instituto de Identificação do Estado e a superintendência do INSS, e a Prefeitura Municipal de Campo Alegre.
Os atendimentos acontecem na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso em uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. A Secretária de Assistência Social Isys Roberta acompanha todas as emissões.
De acordo coma coordenação do mutirão, a meta é atender 200 pessoas por dia, ou seja, a emissão de 200 identidades, 200 CPFs e 200 Carteiras de trabalho por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.