segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lixão de Campo Alegre já não suporta mais a demanda de lixo da cidade

O problema da limpeza pública de Campo Alegre está cada vez mais complicado de ser resolvido. Agora além da coleta de lixo que é feita de forma irregular e que não consegue atender a demanda da cidade para deixar as ruas limpas, outro problema foi gerado, isto por que o local onde está instalado o lixão, que além de ser em localização inadequada agora já não há mais espaço para acomodação do lixo da cidade e dos povoados.

Segundo informações nos passadas pelo setor responsável pela limpeza, a Usina Guaxuma proprietária dos lotes de terras nas proximidades do lixão entrou com um pedido de interdição do local, pois está afetando a produção da cana-de-açúcar. Com isso a Prefeitura estuda medidas para colocar o lixo em outro local, enquanto adequa o atual deposito para voltar a receber o lixo.

De acordo com senhor Junior Braz, nesta terça-feira a coleta será restabelecida e o lixo será levado para um local em terras da Usina Porto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.