Para alguns desinformados de plantão, este blog não tomou partido político, o blogueiro sim, pois como um cidadão comum em um pais democrático temos a liberdade de fazer nossas escolhas. Sobre o blog todo e qualquer veículo de imprensa pode publicar sim movimento político de qualquer que seja a coligação, desde que sejam informados das agendas, dos eventos ou de qualquer que seja a realização do candidato, o que não se pode é fazer propaganda política e isso este blog não faz, nem tão pouco vai permitir comentários mesquinhos de ofensa pessoal a ambos os candidatos como vem acontecendo, comentários estes que partem de pessoas que não tem o mínimo de respeito com o próximo, e mantemos a postura de não liberar nenhum comentário.
Vale lembrar que o blog fez cobertura de ambas às convenções, registrou as candidaturas também de todos os lados.
A postura deste blog sempre será a mesma, afinal o blog nunca teve nem terá apadrinhamento político de ninguém. Nunca agradou a todos e tenho certeza que nunca vai agradar, pois isso nunca foi o nosso objetivo, pois sabemos que no exercício da função sempre deixa alguém insatisfeito.
Ultimamente por conta de compromissos pessoais e profissionais até deixamos de publicar alguns fatos do nosso quotidiano, porém assim que as coisas se normalizarem voltaremos aos nossos posts diários.
Sem mais, continuo agradecendo a todos pela assiduidade e pelas constantes visitas que só vem aumentando nosso número de acessos a cada dia, e justamente pela credibilidade de nosso trabalho que tais questionamentos surgem. Continuamos com nosso COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.