A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 14, a 5ª sessão ordinária de 2012. Compareceram sete vereadores, faltando apenas os vereadores Zé Braz e Dijalma Sampaio.
Usaram da palavra os vereadores Jura, Dema, Toinho da Saúde e presidente Benedito Roberto.
O primeiro a falar foi o vereador Jura que debateu sobre a saúde em Campo Alegre, onde apontou os avanços e as falhas na atual gestão da saúde municipal. Falou ainda sobre outros assuntos do dia-a-dia da cidade como o comportamento de algumas pessoas que não colaboram nem aos menos com o serviço de limpeza pública, onde o mesmo falou ter flagrado duas professoras colocando lixo na rua em dias e horários errados.
Já o vereador Toinho da saúde parabenizou a polícia pelo trabalho de combate ao uso abusivo de som automotivo na cidade em cumprimento e determinação da Justiça. Pontuou algumas falhas da saúde como a falta de receituário, hospital sem telefone há quase um ano, entre outras falhas.
O vereador Dema questionou sobre se o município poderia voltar a implantar o Ensino Médio na rede municipal, onde foi aparteado pelo colega vereador Jura que falou que o município tem apenas o compromisso em manter 100% da Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.