A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 14, a penúltima sessão ordinária de 2011. A sessão contou com as presenças de todos os vereadores. A Lei Orçamentária Anual – LOA para 2011, não foi votada, ficando para a ultima sessão ordinária do ano, ou em sessão extraordinária.
Alguns agentes de saúde participaram da sessão, onde cobraram a implantação do PCCS dos servidores da saúde, como também melhores condições de trabalho para os trabalhadores da saúde. Falaram dos vários problemas enfrentados na saúde como, ambulâncias quebradas, falta de medicamentos, entre outras falhas.
Palavra Livre
O primeiro vereador a fazer uso da palavra na sessão foi o vereador José Correia – Jura, que falou da realização do II Seminário sobre a saúde do professor que acontecerá na sexta-feira 16, e falou da Audiência Pública sobre a possível retirada das árvores às margens da AL 220. O vereador comentou ainda sobre a retomada de algumas obras de pavimentação de ruas em Campo Alegre e Luziápolis, que serão reiniciadas. Falou que os vereadores estão empenhados e lutando para a aprovação e implantação do PCCS dos servidores da saúde. Afirmou que as ambulâncias de Campo Alegre ficam quebradas de propósito para economizar combustível. Cobrou maior participação dos funcionários da saúde nas audiências públicas que debatem sobre a saúde.
Em breve maiores detalhes da sessão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.