sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Autoridades locais visitam Delegado Geral em busca de apoio na segurança em Campo Aelgre

Delegado-geral diz que presos serão transferidos de delegacia distrital

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, recebeu nesta quinta-feira (3), na sede da instituição, uma comissão de representantes da cidade de Campo Alegre, liderada pelo promotor de Justiça e presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Andreson Chaves.

No encontro, que teve a participação do delegado Maurício Henrique Duarte, diretor de Polícia Judiciária da Área-2 (DPJA-2), diversos assuntos relacionados à questão da segurança no município foram tratadas, especialmente relacionadas à situação de presos na delegacia distrital da cidade.

Atualmente, devido à reforma da delegacia regional de São Miguel dos Campos, os presos da região são levados para a carceragem da distrital de Campo Alegre.

No dia 31 de outubro (segunda-feira), os detentos tentaram fugir, reclamando das condições da carceragem, mas foram impedidos por agentes do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre), da Polícia Civil.

O delegado-geral informou que irá providenciar a transferência destes custodiados para o sistema prisional.

Barenco disse ainda que irá reforçar o policiamento da cidade com o envio de uma viatura e a presença de agentes da Operação Asfixia, que realizam trabalho preventivo de combate à criminalidade.

A reunião teve ainda as presenças dos vereadores José Correia (Jura), Dema, Laquinha e Toinho, além de Francisco Joaquim (Chico), membro do Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre.


Com ASCOM-PC

Um comentário:

  1. esse projeto sing you song vai ser massa q pena q não vou estar ai em campo alegre minha cidade querida q seja massa q todos gostem beijao

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.