sábado, 6 de agosto de 2011

Parceria entre UNEAL e prefeitura facilitará graduação e pós-graduação para servidores públicos

A Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL, através do PROESP estará promovendo cursos de graduação e de pós-graduação para os funcionários das prefeituras em que os prefeitos aderirem ao convênio. Para se inscrever é necessário ser funcionário das prefeituras conveniadas.

O programa Especial para a Formação de Servidores Público de Alagoas (Proest) lançado pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) pretende contribuir com a formação em nível superior e de pós-graduação de técnico-administrativos e professores.

Os cursos oferecidos são na maioria na área da educação, bem como administração pública. A UNEAL desenvolve o maior programa de graduação de Professores do País, o PGP.

É uma grande oportunidade para todos que quiserem uma formação, que dessa vez vai ser para funcionários de todas as secretarias, diferente das versões anteriores que era somente para os professores.

Confira a lista dos cursos oferecidos:

Graduação: Administração Publica; Ciências Biológicas;Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química.

Pós-Graduação Latto Sensu: Análise e Gestão Ambiental; Psicopedagogia; Gestão Escolar; Educação Matemática; Inspeção Escolar; Educação Infantil e Alfabetização e Letramento.
O link para a pré-inscrição se encontra a abaixo.
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dFNaaFhoR09yWkpVa3R0QUZKRk5IRFE6MQ

Um comentário:

  1. Marcio você sabe dizer qual é a duração de um curso de graduação e qual período será realizado....
    blzzzzzzzzzzz...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.