sexta-feira, 27 de maio de 2011

Edmilson Vieira: “Não podemos deixar que forasteiros dominem Campo Alegre”

O ex-prefeito de Campo Alegre Edmilson Vieira e Silva, em entrevista ao radialista Dinda na manhã desta sexta-feira 27, durante o Programa A Voz do Povo pela Rádio Campo Alegre FM 105,9, disse a seguinte afirmação: “Não podemos deixar que pessoas de fora dominem Campo Alegre”, se referindo aos tantos nomes de forasteiros que se dizem pré-candidatos ao cargo de perfeito nas próximas eleições em Campo Alegre.

O ex-prefeito disse durante a entrevista que fica triste ao ouvir relatos de problemas administrativos em Campo Alegre.

Edmilson disse ainda que o seu grande sonho é um dia voltar a ocupar o cargo de prefeito da cidade carinho.

Benedito Roberto: “Campo Alegre tem pessoas capacitadas para quase todas as funções em uma administração”

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Alegre em conversa sobre o cotidiano do município, repudiou o grande número de pessoas ocupando cargos em nosso município e afirmou que Campo Alegre não precisa importar forasteiros para ocupar alguns cargos no município importantes na gestão publica municipal.

“Acho que aqui só devemos trazer de fora médicos, assessorias jurídicas e contábeis, pois o resto das funções tem pessoas capacitadas para isso”.


3 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau com o vereador Benedito Roberto, falta apenas oportunidade para mostrar competência.

    ResponderExcluir
  2. , Concordo com o Edmilson , precisamos mudar e logoh desse administração qe num tá com nada :s

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez o vereador falou alguma coisa boa, é uma pena que ele como presidente da câmara não faz nada para evitar essa situação. Dar emprego a quem é de fora e esquecer os de casa isso é um crime com tanta gente competente em Campo Alegre. Biu vc ganhou meu voto.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.