quinta-feira, 31 de março de 2011

“Sou pré candidato a prefeito” afirma Lucivaldo Barboza

O vice-prefeito de Campo Alegre Lucivaldo Barbosa nos afirmou em conversa na manhã desta quarta-feira 30, na sede da Prefeitura Municipal que é pré-candidato a prefeito na sucessão municipal para as eleições do próximo ano. “Pode divulgar, sou pré-candidato ao cargo de prefeito para eleições do próximo ano”, afirmou Barboza.

Perguntado ainda sobre a sua situação partidária, Lucivaldo afirmou que está saindo do PSDB e que em breve vai está realizando sua filiação em um novo partido.

O possível partido a ter Lucivaldo Barbosa é o PT do B, partido do seu aliado político Antônio Albuquerque.

4 comentários:

  1. Eita tem hora que lembro do ex-vereador por Campo Alegre Dr. Heleno Melo. Ao mesmo tempo vejo que há pessoa que não apredem com os erros dos outros.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, como È q ele quer ser candidato se so deu 170 votos ao deputado dele nas eleiçoes passadas..omiiii se aqueta e vai cuidar em trabalhar..

    ResponderExcluir
  3. Pior pessoa possível para governar nossa cidade! pessoa extremamente ambiciosa, negociou seu mandato com o atual prefeito, está montado na grana. e agora quer dar uma de bonzinho, q não tem nada haver com a péssima administração tirando o rabinbinho de fora. Disse q ia trabalhar 24hrs em prol do povo e na verdade só comeu dinheiro!! pessoa vazia!!

    ResponderExcluir
  4. Lucivaldo como prefeito em campo alegre vai mudar 100% aliais ja houve 1% e todos nós sobrevivemos,NÃO....
    afinal de contas as ultimas adiministraçãoes foram bem pessimas : que durou longos !¨16 anos de mandato onde a familia inteira dominou (literalmente) campo alegre e seu povo .
    VAMOS SER SINCEROS : NÃO DEIXANDO ESSA REALIDADE VOLRTAR.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.