terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Educação já se prepara para a volta às aulas

A Secretaria de Educação de Campo Alegre segue os preparativos para o início de mais um ano letivo. A volta dos profissionais as atividades está prevista para a próxima terça-feira 1º de Fevereiro e os alunos retornam na segunda-feira dia 07 de fevereiro.
As escolas já estão sendo preparadas para voltarem a receber os alunos.

Parabéns aos novos universitários

Alguns jovens de nossa cidade conseguiram a realização do sonho de ingressar na Universidade Federal de Alagoas. O resultado do vestibular divulgado na ultima sexta-feira 21, apontou os novos aprovados em diversas áreas.
Parabéns a todos que conseguiram esse importante passo em suas vidas, agora a caminhada segue nos bancos da Universidade rumo a concretização da realização profissional.

Educação envia comunicado as escolas sobre o rateio

A Secretaria de Educação emitiu uma nota e enviou para todas as escolas do município sobre o assunto “Rateio”. Os professores que são os interessados no assunto procurem lê o comunicado e tirem suas dúvidas.

Torcedores campoalegrenses já preparam caravanas para assistir jogo do Flamengo em Maceió

O jogo entre Murici e Flamengo que acontece no próximo dia 16 de fevereiro em Maceió nos estádio Rei Pelé, já está mobilizando caravanas de torcedores pelo interior alagoano para assistir a partida.
Com o atrativo de ver Ronaldinho Gaúcho em campo, os torcedores não falam em outra coisa.
Alguns grupos de torcedores já estão se mobilizando para garantirem presença no Trapichão nesse importante jogão de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.