quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Câmara Municipal: Vereadores comentam Vitória de Teotonio Vilela

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 03 de novembro, a 34ª sessão ordinária de 2010. Compareceram a sessão seis vereadores, faltando os vereadores Beto Otacílio, Dijalma Sampaio e Laquinho, já os vereadores James Valério e Zé Braz se ausentaram durante a sessão.

Palavra Livre

Fizeram uso da palavra apenas os vereadores José Correia (Jura) e Dema. O vereador Jura comentou sobre o andamento da reforma do Ginásio de Esportes de Campo Alegre, agradeceu pelo compromisso cumprido da administração em providenciar a máquina Cartepilar para melhorar as ruas do Distrito de Luziápolis e dos Povoados Chã da Imbira e Pimenteira. Agradeceu aos eleitores que votaram na reeleição do governador Teotonio Vilela Filho. Parabenizou ao povo de Luziápolis que mais uma vez decidiram o resultado das eleições no município.

O vereador Dema por sua vez também fez agradecimentos pela votação do Governador reeleito. Falou da aplicação do asfalto no Distrito de Luziápolis e finalizou dizendo: “O governo de Alagoas está em boas mãos para mais quatro anos”.

Palavra do presidente

Já o vereador presidente Benedito Roberto, agradeceu a todos os vereadores e visitantes em mais uma sessão. Parabenizou o grupo que deu apoio a reeleição Ed Teotônio Vilela Filho em Campo Alegre pelo resultado favorável que foi importante para a reeleição do governador. “Não apoiamos por condições financeiras, foi acreditando em uma Alagoas melhor”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.