quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Câmara de vereadores: Poder legislativo realiza mais uma sessão ordinária

Com presença de vários servidores municipais da saúde de Campo Alegre, os senhores vereadores do município realizaram mais uma sessão ordinária. Desta feita a 25ª do ano, que teve a presença de sete parlamentares. A sessão teve a participação do presidente do Sindicato dos Servidores de Campo Alegre, que na oportunidade cobrou a implantação do PCC – Plano de cargos e carreiras do servidores da saúde e demais servidores do município. 

 Os vereadores, Dema, Jura, Benedito Roberto, Zé Braz e Toinho da Saúde se pronunciaram favoráveis a aprovação da lei que cria a o PCC destes servidores. O vereador Toinho da saúde usou a tribuna e falou como servidor público da importância da aprovação da matéria. Já o vereador Jura mencionou a realização da III Mostra Arte Cultural de Campo Alegre que acontecerá nos dias 27 e 28 do corrente mês, e falou ainda do início de mais um Campeonato municipal de Futebol Amador. 

ANATEL e PF de olho: Internet banda larga clandestina é crime

A Agência Nacional de Telecomunicações ANATEL e a Polícia Federal estão realizando uma força tarefa para descobrir venda ilegal de internet em todo país. Várias centrais clandestinas que oferecem internet banda larga via rádio funcionam sem as devidas homologações, oferecendo vantagens e infringindo as leis das telecomunicações. 

 O sinal é vendido por um valor geralmente inferior em relação às empresas legais, além de vantagens na velocidade da conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.