Foi realizada na manhã desta quarta-feira 14, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre. A sessão contou com as presenças de todos os vereadores, onde oito fizeram uso da palavra e todos cobraram mais empenho da administração do prefeito Maurício Tenório sobre a atual situação do município onde eles classificada como “uma administração caótica”.
A sessão contou com a presença do vice-prefeito Lucivaldo Barbosa que também usou a tribuna e criticou a administração municipal.
Vereador Jura deixou cargo em aberto na Câmara
Para a surpresa de muitos o vereador José Correia de Araújo – o Jura, que na oportunidade anunciou que não é mais o líder do prefeito na Câmara Municipal. “Continuo na bancada, porém não como líder”, disse o vereador. Jura justificou que o que motivou sua renuncia da liderança partiu após insistentes tentativas de maior empenho por parte do perfeito para com a administração do município.
O vereador Jura disse ainda que o município vive realidades distintas, “parece até duas administrações uma que vai bem quando citou o bom trabalho da Secretaria de Educação, Transportes e Assistência Social, e as demais pastas que não estão trabalhando bem.
O vice-prefeito Lucivaldo falou que quem saiu ganhando com essa decisão foi o povo de Campo Alegre que terá agora o vereador Jura reivindicando melhorias para o município.
Confira resumo completo da sessão no link a seguir: Câmara Campo Alegre
Olha jura! voce foi sabio em sua decisão, pensou com o cerebro e não com a cabeça. Como professor esteja sempre do lado dos menos favorecidos pois aqui em Campo Alegre a coisa poderia está melhor e vejo cada dia pior, ou seja, falta:saneamento básico, calçamentos de rua(favelas),funcionarios publico insatisfeitos,melhores condição de trabalhos para os funcionarios da saude e piso salarial satisfatorio, ete, etc.
ResponderExcluir