A Câmara Municipal de Campo Alegre aprovou nesta quinta-feira (29) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que define as linhas gerais de planejamento da cidade e estabelece os limites do orçamento da Prefeitura em 2011.
A aprovação aconteceu em sessão extraordinária realizada no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes onde compareceram oito vereadores.
A sessão extraordinária iniciou por volta das 9h, e sem muita discussão depois que os vereadores avaliaram os pareceres das Comissões aprovaram a LDO com todos os parlamentares votando favoráveis.
O projeto que após a aclamação virou lei agora segue para a sanção do prefeito Maurício Tenório.
A LDO tem a finalidade precípua de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal e da seguridade social e de investimento das empresas estatais. Busca sintonizar a Lei Orçamentária Anual -LOA com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no Plano Plurianual de Investimentos - PPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.