terça-feira, 11 de maio de 2010

Câmara aprova projeto do Executivo em sessão extraordinária

A Câmara Municipal de vereadores aprovou em sessão extraordinária realizada na tarde desta terça-feira, o Projeto de Lei 006/2010, de autoria do Poder executivo Municipal, que dispõe sobre o aumento das alíquotas da parte patronal sobre as contribuições previdenciárias do município.
O projeto que foi enviado a casa a na última quinta feira, e instituiu o plano de amortização para o equacionamento da DEFICIT atuarial.
O projeto prevê ainda um aumento de 0,77% anual, onde o passivo atuarial será amortizado no curso de dez anos, co taxa suplementar inicial de 5,88%.
Na discussão do projeto o vereador Jura falou da importância da votação do projeto como objetivo de beneficiar os servidores e garantir suas aposentadorias.
O projeto foi aprovado com oito votos a favor e uma abstenção do vereador Dijalma Sampaio que faltou a sessão, e passará a vigorar após sua publicação.

2 comentários:

  1. Alguém ainda terá a indescencia de votar num veriador desses que estão ai,é mais doque na hora de mudar.

    ResponderExcluir
  2. Esses veriadores são uma piada!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.