A Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta terça-feira 29, a posse de 31 professores aprovados no concurso público do município que foi realizado no primeiro semestre deste ano.
A posse aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração, onde a secretária Dijane Sampaio desejou boas vindas aos novos funcionários do município.
“Quero desejar a todos vocês professores por esta conquista que está sendo realizada hoje, e dizer que sejam bem vindos e que o nosso prefeito Maurício Tenório os recebe de braços abertos.
E no que depender desta Secretaria estamos prontos para ajudá-los.
Após a assinatura do termo de posse os 31 novos funcionários foram encaminhados para a Secretaria de Educação onde foram recepcionados pela Secretária Nadja Maria.
Com a realização de mais uma posse coletiva agora o município totaliza 175 funcionários empossados.
A Prefeitura Municipal de Campo Alegre irá viabilizar os recursos para implantação do sistema de câmeras de segurança no município, foi o que garantiu o procurador municipal Dr. Ricardo Araújo, em reunião do Conselho Municipal de segurança realizada na manhã desta terça-feira 29.
Outros assuntos relacionados a segurança municipal também foram debatidos, como a criação de uma conta bancária para o conselho arrecadar contribuição dos comerciantes no sentido de manutenção da segurança do município.
Delegacia sem viatura
O delegado Dr. Mário Jorge relatou na reunião do Conselho de Segurança que a Delegacia de Campo Alegre está sem viatura desde o último dia 02 de setembro, quando a única viatura disponível parou por problemas mecânicos.
O delegado juntamente com o Conselho esta providenciando o encaminhamento de um ofício para a Secretaria Estadual de Defesa Social do Estado solicitando uma nova viatura.
Na semana passada o deputado Álvaro Guimarães esteve com o secretário Paulo Rubim, que garantiu que nos próximos dias disponibilizará uma nova viatura para Campo Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.