segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reeducando foi assassinado após atira em agente

O reeducando José Guilherme Elias dos Santos Neto, o Duda, condenado nos autos do processo nº 008.07.500093-5, da Comarca de Campo Alegre, submetido à pena de 5 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, pela prática de roubo, depois de “tomar” uma pistola 380 de um agente penitenciário, ferir com um tiro outro agente e tentar fugir do Presídio Cyridião Durval, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Ferido, o agente Flávio Daniel Azevedo Albuquerque, de 35 anos, foi encaminhado para o HGE. Lá, os médicos constataram que o projétil transfixou o corpo do agente, na altura da cintura, mas não atingiu nenhum órgão. Ele recebeu atendimento e em seguida foi liberado.

Populares encontram carro abandonado próximo a Campo Alegre

Populares encontraram na tarde de sábado 15, um automóvel Fiat UNO de cor branca, placa MVF 4214 / Anadia. O carro foi encontrado abando nas proximidades da Usina Porto Rico.
A Polícia Civil da cidade já esteve no local e irá providenciar a remoção do veículo que está em um local de difícil acesso.
No interior do veículo foi encontrado um carnê de pagamentos do consócio do mesmo e documentos provavelmente do proprietário do carro.

Veja mais fotos no www.alagoasultimahora.com.br


Delegado Mário Jorge faz aniversário

O delegado de Campo Alegre Dr. Mário Jorge Barros, está de idade nova nesta segunda-feira 17 de agosto. Mesmo na data de aniversário o delegado continua trabalhando sem medir esforços para melhorias na segurança de nossa cidade.

Parabéns delegado, pelo aniversário e pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, em nome de toda população de Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.