Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Campo Alegre, Policia Militar e Divisão Especial de Investigação e Capturas, (DEIC) e TIGRE, na noite deste sábado 25 de julho, resultou na prisão de três proprietários de casas de eventos, apreensão de 6 armas de fogo, várias munições e 16 motos no município de Campo Alegre.
As apreensões foram realizadas na sede do município e no distrito de Luziápolis, na maioria dos casos os proprietários das motos estavam sem a documentação e foram, autuados em flagrante.
Os proprietários das casas de eventos Clube Recreativo de Luziápolis, AJOCAM e Espaço Pura Sedução, foram presos por conta da presença de menores no interior dos estabelecimentos, e ainda em duas dos estabelecimentos a polícia encontrou posse ilegal de armas.
Os proprietários dos estabelecimentos são: Antônio Firmino da Silva (Ex-vereador), José Francisco da Silva e José Jaelson Avelino da Silva que se encontram recolhidos na Delegacia do 2° Distrito em Campo Alegre. Ao todo foram identificados 47 menores que foram encaminhados para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O conselheiro Tutelar Sidelvan Ferreira da Silva, contou que os menores só poderiam está nos locais de eventos até as 20 horas.
Segundo o chefe de serviço da Delegacia de Campo Alegre agente Alex Sandro, as motos serão monitoradas e caso estejam em situação legal serão liberadas, caso serão detectadas irregularidades serão encaminhadas para o depósito estadual.
A operação envolveu 34 homens, 7 viaturas e foi comandada pelo delegado da Polícia Civil de Campo Alegre Dr. Mário Jorge, pelo delegado do DEIC, Dr. Paulo Cerqueira e pelo Sargento PM Luiz Carlos que atua no GPM do Distrito de Luziápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.