quarta-feira, 3 de junho de 2009

Câmara aprova projeto que proíbe homenagem a pessoas vivas no nome nas escolas.

O projeto de Lei n° 07/2009 de autoria do vereador José Correia JURA, que dispõe sobre a proibição da proibição do uso de nome de pessoas vivas a escolas municipais, foi votado e aprovado na sessão desta quarta-feira 03 de junho como já era previsto até pela oposição.
O projeto teve 6 (seis) votos a favor, dois contra (Zé Braz e Djalma Sampaio) e uma abstenção (Laquinho).
Na discursão do projeto o vereador Jura mais uma vez colocou que o projeto não se trata de perseguição política como diz o vereador Zé Braz, e sim uma adequação a uma lei federal.
Já o vereador Zé Braz manteve a posição de que para ele o projeto é insignificante para a população se construa novas obras para assim prestar homenagem a outras pessoas.
Com a aprovação do projeto as escolas municipais, Prefeito Jorge Matias, Rogério de Oliveira Santos e José Correia de Araújo sofrerão alteração em seus respectivos nomes.
Já se comenta que a Escola Jorge Matias passará a ter o nome Escola Municipal Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães, que foi um importante educador do nosso município.


Maiores Informações da Sessão no site: www.camaracampoalegre.com.br

Um comentário:

  1. Nobres Vereadores

    Faço-vos um apelo em nome de toda Comunidade Campoalegrense:
    Diante dos últimos acontecimentos reivindicamos segurança para nossa cidade, pois esta se encontra num verdadeiro caos. Ou estão esperando acontecer coisa pior?
    A prioridade para nós no momento é a nossa segurança.Contamos com o apoio de vocês pois o poder está em vossas mãos. Aguardamos uma satisfação.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.