segunda-feira, 23 de março de 2009

Estamos na semana do concurso, e será que vai acontecer?

O concurso público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura de Campo Alegre está confirmado para o próximo fim de semana, nos dias 28 sábado e 29 domingo. O concurso que após muita desorganização por parte da empresa organizadora, acabou sendo suspenso. A desconhecida Master Consultoria que mostrou total despreparo para tal, ainda não divulgou os locais de provas nem distribuiu os cartões para os inscritos, ou seja, são ingredientes para outra bagunça.
Que o Ministério Público fique de olho, e os candidatos também.
Quem sai perdendo com isso é o município que apesar de não ser o responsável pela realização do concurso, mas é quem contratou a empresa, e com acaba refletindo na administração, e os inscritos que já passaram por grandes transtornos quando houve a suspensão, e ainda com tudo isso ficam desacreditados da lisura do concurso.

Os locais das Provas está no site da Master...

Se você quiser saber o local desua prova acesse o link abaixo:
http://www.master-al.com.br/escolas/relprovsab.htm

Mudança do dia da feira...

O Blog realizou uma enquete sobre a mudança do dia da feira e o resultado mais uma vez foi vitória a favor da mudança, 77% sim e 22% não, a mudança que inclusive já aconteceu, mas é sempre bom ouvir mais opiniões.
No dia de ontem domingo 22 de março no centro da cidade apenas um supermercado abriu as portas, para funcionamento, as demais casas de comércio já adotaram a folga dominical.

Vote na nova enquete sobre o campeonato municipal de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.