O bom público que esteve no Ginásio Municipal João Matias acompanhou o pontapé inicial da competição que foi dado pela dobradinha Álvaro Guimarães e conhecido senhor "Cicerino" que sempre está presente nas competições esportivas.
A primeira partida envolveu as equipes do Luziápolis e o Juventude, jogo equilibrado na primeira etapa, mas no complemento o Luziápolis aproveitou os espaços e os erros de marcação do Juventude e assim construiu um elástico placar der 6 x 3.
Na segunda partida talvez a melhor da rodada, foi entre o Grêmio da Usina Porto Rico e o estreante Satélite, onde o Grêmio teve maior domínio no primeiro tempo estando na frente no marcador, mas permitiu a virada e o Satélite venceu o jogo por 4X2, para a alegria de sua organizada torcida.
O terceiro confronto da rodada foi Galácticos o contra Corinthians dos irmãos Alex e Alexandre e do fixo Toinho, o jogo foi muito equilibrado o resultado de 2x2 já mostra como a partida foi equilibrada, onde o Galácticos abriu o marcador, permitiu a virada e conseguiu o empate no finalzinho do jogo, jogo esse que foi interrompido por cerca de 10 minutos por uma queda de energia.
Mas o jogo mais esperado da rodada foi Força Jovem contra os veteranos, jogo que começou com atraso por conta da queda no potencial energético e com maioria dos torcedores deixando o Ginásio, mas quem ficou para assistir o jogo pode acompanhar grandes lances dos craques do passado que venceram o jogo por 4x3 aos gritos de “Pão com Ovo”, quando o atleta Val esteve em quadra .
Destaque também pela boa atuação da arbitragem nesta primeira rodada.
Encontro de três gerações.
Parabéns Márcio pela cobertura, Campo Alegre estaria totalmente desprovido de imprensa, de informações se não fosse pelo seu exclente trabalho e interesse nos acontecimentos da cidade!! Parabéns!!
ResponderExcluirSó discordo da citada "boa atuação da arbritagem", a arbitragem foi fraca, prejudicando diretamente times como o Força Jovem e os Galácticos.
O Força Jovem sofreu uma falta nítida no finalzinho do jogo, que se fosse marcada poderia resultar no gol de empate!!
O Galácticos sofreu uma falta que por não ser marcada resultou num contra-ataque que deu origem ao gol; no segundo gol sofrido pelos galácticos a falta deveria ser cobrada perto da linha lateral, e o atleta do Corinthians levou-a para perto da área, resultando tb em gol.
Enfim... a arbitragem foi fraca, medrosa e abriu mão de muitas regras do futsal.