Além da dura trajetória até a conquista, o São Paulo precisou exorcizar seus fantasmas do primeiro semestre, quando caiu na Libertadores e no Paulista e quase viu seu reinado nos pontos corridos ruir ante os rivais. Foi necessária muita paciência para acreditar que os comandados de Muricy Ramalho dariam a volta por cima, mas valeu a pena acreditar.
Mas hoje é dia de festa no Morumbi e os são-paulinos já esqueceram das frustrações que levaram os torcedores às lágrimas, porque neste domingo as lágrimas que escorrem da nação tricolor são de alegria e redenção. O sexto título nacional dá à massa vermelha, preta e branca a certeza de que, no momento, não existe clube maior e mais vencedor que o São Paulo.
As cores da conquista ganharam tons mais vivos quando Borges abriu o marcador, em impedimento, após cobrança de falta de Rogério Ceni. O gol ajudou a acalmar o time, que mostrou postura mais firme em campo do que a apresentada no frustrante empate contra o Fluminense, no Morumbi. Mesmo sem jogar um grande futebol, o Sampa foi impecável na marcação e não deu qualquer chance do Goiás criar perigo à meta de Rogério Ceni.
Após do gol solitário, foi só o hexacampeão administrar a partida e correr para o abraço. Agora, os são-paulinos curtem a merecida festa e esperam ansiosamente pelo próximo ano, porque Muricy Ramalho, Borges, Rogério Ceni e cia transformaram a massa Tricolor em uma massa sedenta por títulos.
Gol impedido...1,31 m....q vergonha!!!
ResponderExcluiro brasileirão é uma vergonha!!
Ainda tem babaca que não entende porra nenhuma de jogo ainda faz comentário...Olha otário mesmo sem o gol o meu São Paulo seria CAMPEÃO pois não há time no Brasil igual...Chuá essa manga...
ResponderExcluir