Fomos verificar a origem da água que muitos dos cidadãos de nossa cidade consomem, visitamos a represa da casal no sitio Manibú, e constatamos um certo abandono nas instalações daquela unidade de tratamento.
Um funcionário que lá reside fazendo a vigilância nos contou que a falta frequente de água na cidade é resultado da ausência de um funcionário responsável pela bomba, que fica ligada 24 horas por dia, quando acontece algum problema com a mesma a conserto geralmente só chega alguns dias depois, haja vista que a manutenção vem da cidade de Arapiraca quando avisada do problema, e tudo isso sem uma explicação aos usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.